Ação

Os meios de ação da UP se darão através de divulgações e execução de exposições com os trabalhos dos acadêmicos do curso, criação de um espaço para divulgação de concursos e reportagens a respeito da profissão, incentivo a promoções e demais meios que promovam o curso.O principal objetivo da UP é chamar atenção ao trabalho dos alunos do curso de Design e conscientizar a população da importância e da presença do design em seu dia-a-dia.

Eu UPóio essa idéia!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

X Prêmio House & Gift de Design




X Prêmio House & Gift de Design
Fim das inscrições: 05 de Junho de 2009

Referência para designers e empresas do segmento de artigos para casa, o Prêmio House & Gift de Design está com inscrições abertas até o dia 5 de junho.

As inscrições, de até dois trabalhos, devem ser feitas pelo site da Grafite Feiras, promotora do evento. A cerimônia de premiação acontece no dia 14 de agosto de 2009, durante a 39ª House & Gift Fair South America, no Expo Center Norte, em São Paulo. A entrega do prêmio acontece durante a pré-abertura da 39ª House & Gift Fair, entre os dias 15 e 18 de agosto, em São Paulo (SP). Os 15 ganhadores do concurso ficarão expostos em todos os dias da feira, na Mostra Espaço Design.

Detalhes: http://www.grafitefeiras.com.br/sitenovo/premio_hg/housegift.html


Vencedores de 2008


Tapete Box Hydro
Descrição: Tapete em PVC para uso em box de banho, com a medida 54 x 42,5 cm. O box demontra um design único, procurando sempre inovar com utilidade. Possui aberturas em seu corpo para melhor escoamento da água, juntamente com pequenas bolhas em relevo para massagear a planta dos pés. Na sua parte inferior encontram-se ventoas para uma melhor fixação e segurança.
Categoria: Decoração - Acessórios para Banheiro
Empresa: Martiplast Ind. Com. Plásticos Ltda.
Designer: Equipe Martiplast


Conjunto para picar temperos
Descrição: Com desenho inspirado no minimalismo oriental e na arte da dobradura (origami). Confeccionado em aço inox e madeira certificada, com 310 x 220mm, o apoio de corte contém um rebaixe côncavo na madeira com o propósito de reter os alimentos durante o processo de corte. A faca tem desenho inovador na lâmina e no cabo, que permite o trabalho com apenas uma das mãos, com contornos anatômicos que facilitam os movimentos.
Categoria: Utilidades Domésticas - Utensílios de Cozinha
Empresa: Metalúrgica Forma Ltda
Designer: Gétri Bodini



Lixeira Triangular Basculante
Descrição: Elaborada em plásticom com 389 x 389 x 640 mm (h), serve para armazenar temporariamente lixos e resíduos. A versão unitária destina-se à donas de casa e o conjunto para a coleta seletiva em shoppings, empresas, centros de lazer, etc. Uma lixeira triangular que pode ser colocada no canto da parede basculante. Além de ocupar menos espaço do que as convencionais, o lixo pode ser descartado sem contato com a tampa e sem contato visual com o material já descartado.
Categoria: Utilidades Domésticas - Limpeza e Organização Doméstica
Empresa: Jaguar Indústria e Com. De Plásticos Ltda.
Designer: Willian Ribeiro de Oliveira

Relação completa >> http://www.grafitefeiras.com.br/sitenovo/premio_hg/vencedores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário