Ação

Os meios de ação da UP se darão através de divulgações e execução de exposições com os trabalhos dos acadêmicos do curso, criação de um espaço para divulgação de concursos e reportagens a respeito da profissão, incentivo a promoções e demais meios que promovam o curso.O principal objetivo da UP é chamar atenção ao trabalho dos alunos do curso de Design e conscientizar a população da importância e da presença do design em seu dia-a-dia.

Eu UPóio essa idéia!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Os Sucos Bárbaros

A Bistrô entrou na onda do designer americano Marc Valega (que inventou o Beatle Juice, as caixinhas de suco com os desenhos de John “Lemon”, “Apple” McCartney, George “Pearrison” e “Mango” Starr).



Para não ficar atrás, a Bistrô criou “Os Sucos Bárbaros”. É a versão simpática e tupiniquim dos nossos queridos tropicalistas. Nossos sabores: MaracuGil, Maria BeTâmara, AbaCaetano e GalRaná Costa. Beba sem moderação!



Você pode ainda imprimir e montar as caixinhas de suco com os baianos mais amados do Brasil. Para isso, acesse a fonte lá estão as artes de cada caixinha em PDF, em formato A4. Divirta-se! Fonte: http://blogdabistro.com/2009/03/19/os-sucos-barbaros/


Acesse:
http://www.sitedabistro.com/
http://www.marcvalega.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário