Ação

Os meios de ação da UP se darão através de divulgações e execução de exposições com os trabalhos dos acadêmicos do curso, criação de um espaço para divulgação de concursos e reportagens a respeito da profissão, incentivo a promoções e demais meios que promovam o curso.O principal objetivo da UP é chamar atenção ao trabalho dos alunos do curso de Design e conscientizar a população da importância e da presença do design em seu dia-a-dia.

Eu UPóio essa idéia!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

2º Concurso de Criação de Personagens




Promovido pela revista Licensing Brasil, o projeto conta com o patrocínio da Foroni e apoio da Associação Brasileira dos Ilustradores Profissionais (Abipro), do Programa Brasileiro do Design (PBD) e da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral).

Para entrar na disputa, o desenho deve adequar-se aos seguintes critérios: empatia, criatividade, maturidade e sofisticação da técnica, adequação da proposta junto ao público-alvo, conceito e
facilidade de aplicação em diferentes plataformas. Haverá premiação diferenciada, com um primeiro lugar para estudantes e outro para profissionais.

Até o dia 30 de maio, os interessados, maiores de 18 anos, podem esclarecer todas as suas dúvidas por meio do regulamento e fazer suas inscrições.


Vencedores do 1º Concurso de Criação de Personagens

1ºLugar - Categoria Profissional: Rocambole
(Criação de Miguel Mendes)



1º Lugar - Categoria Estudante: Leo
(Criação de Rodrigo Bastos)



Menção honrosa

Reciclaudo - Categoria Estudante
Criação de Ângela Maria Santos Rego



Línguaaa - Categoria Profissional
Criação de Magnum Candido da Penha




Regulamento: http://www.palavraeditoraearte.com.br/concurso_regulamento_personagem.php

Acesse: http://www.licensingbrasil.com/news.php?new_id=1264



Fonte:licensingbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário