Ação

Os meios de ação da UP se darão através de divulgações e execução de exposições com os trabalhos dos acadêmicos do curso, criação de um espaço para divulgação de concursos e reportagens a respeito da profissão, incentivo a promoções e demais meios que promovam o curso.O principal objetivo da UP é chamar atenção ao trabalho dos alunos do curso de Design e conscientizar a população da importância e da presença do design em seu dia-a-dia.

Eu UPóio essa idéia!

sábado, 29 de agosto de 2009

Designer cria cama que brilha no escuro

O sistema LED instalado na cabeceira e no pé do móvel faz com que ele fique todo iluminado. Criador diz que produto combate efeitos do estresse , pois a luz proporciona uma agradável sensação de relaxamento e conforto

A cromoterapia, tratamento que usa as cores para combater o estresse e doenças, tornou-se bastante popular entre os praticantes de terapias alternativas. Para conquistar consumidores desse mercado, o designer francês Philippe Boulet lançou a Poesy Bed, cama que brilha no escuro. O sistema LED instalado na cabeceira e no pé do móvel faz com que ele fique todo iluminado.
Além de dar um ar moderno para a decoração do quarto, Boulet afirma que a iluminação proporciona uma agradável sensação de relaxamento e conforto, semelhante aos efeitos da comoterapia. Ele diz que o produto ajuda a combater a insônia porque cria um ambiente intimista, propício ao sono.
Um controle remoto possibilita deixar a luz nos tons de rosa, azul, verde ou amarelo. É possível também programar o horário e a duração que ela fica acesa.













Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI89679-17180,00-DESIGNER+CRIA+CAMA+QUE+BRILHA+NO+ESCURO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário